Reabertura do novo espaço do Conselho Tutelar.

Na manhã desta segunda-feira (27), aconteceu a Reabertura do novo espaço do Conselho Tutelar, agora localizado na Rua Severo Antônio Garrêto (antiga padaria da Neta).
A cerimônia contou com a presença do Prefeito Besaliel Albuquerque, a Secretária de Educação Nicinha Lessa e seu Adjunto Genivaldo Martins, o Presidente da Câmara Josivan Garreto, a vereadora Maria dos Remédios, a Secretária de Assistência Social Alana Araújo e sua Adjunta Konilda Frota, a Secretária Adjunta da Secretaria de Saúde Natália Galvão, o Secretário de Obras e Infraestrutura Suelhton Monteles, a Secretária de Finanças Laura Albuquerque, o Dr. Lourival Soares, o Presidente do IPAM Valdemyr Monteles, a Gestora da Escola Branca de Neve Jéssica Garreto, os Conselheiros Tutelares de Mata Roma, os Conselheiros representantes do Conselho Tutelar de Anapurus e a Chefe de Gabinete Alce Ises Monteles a qual organizou todo o evento e demais convidados da sociedade em geral.

O Prefeito Besaliel Albuquerque mais uma vez declarou apoiar todos os órgãos voltados aos serviços à população matarromense, reforçando a sua disponibilidade como gestor em oferecer ao município a construção de ações para beneficiar cada vez mais a população.
Na ocasião revelou a todos que em breve o Conselho Tutelar do município receberá um veículo de apoio, um carro 0 Km para beneficiar diretamente as crianças e adolescentes que são assistidas pelo órgão e dar melhores condições de trabalho aos conselheiros.
O novo espaço ganhou salas climatizadas, um espaço infantil lúdico, mobília nova e demais compartimentos que favorecem uma melhor comodidade à equipe de conselheiros e a população atendida.

Prefeitura Municipal de Mata Roma.
Construindo um novo tempo.

ASCOM - Prefeitura de Mata Roma