Após três dias de belíssimas apresentações veja como foi o tradicional Arraiá do Xaxado.

Após três dias de belíssimas apresentações de Mata Roma, Chapadinha, Anapurus e outras cidades do Baixo Parnaíba, o tradicional Arraiá do Xaxado, de Mata Roma chegou ao fim na noite desta terça-feira (25), com grande público que prestigiou esta noite de encerramento.

Após as apresentações, o público se divertiu na ultima noite com os show de Samira Show e Andson Mendonça, até as 4h da manhã.

Com muita segurança e organização, não foi registrado nenhuma ocorrência durante os três dias de evento. Havia no local policiais militares (16º BPM/Chapadinha), bombeiros civis e seguranças particulares. A área estava toda cercada e todos eram revistados na entradas.
O prefeito Besaliel Albuquerque agradeceu a presença de todos e parabenizou a equipe da Secretaria de Cultura, sob comando da secretária Tércia Castro e das demais secretarias envolvidas.

ASCOM - Prefeitura de Mata Roma