SEMED promove lançamento do projeto Educ’AÇÃO.

A Secretaria Municipal de Educação, em parceria com a Secretaria de Assistência Social e Saúde, deu início ao lançamento Educ’AÇÃO, um projeto a ser desenvolvido nas escolas da rede pública municipal para tratar da campanha “Setembro Amarelo”, mês da prevenção ao suicídio.

Os psicólogos, Dra. Francielha Garreto e Dr. Júnior Fonseca, iniciaram nesta quinta-feira (23), as palestras nas escolas da sede e da zona rural, tratando sobre várias informações, mitos e verdades sobre esse tema tão preocupante e necessário a ser abordado entre os jovens alunos assim como toda a população em geral.

Até o dia 29 de setembro, mais palestras acontecerão nas escolas da rede municipal, finalizando no dia 30, o dia D da Campanha com uma programação completa para atender a sociedade em geral.

Uma Educação mais perto de você.

Prefeitura Municipal de Mata Roma

Construindo um novo tempo!