Aniversário da cidade marcado por missa, tradicional corte do bolo e inaugurações.

Na manhã deste último sábado (11), como parte da programação do aniversário da cidade, foi celebrada a Missa em Ação de Graças pelo padre Geovanio e sua equipe litúrgica.
A santa missa aconteceu no Centro Paroquial e é tradicionalmente celebrada dentro da programação como um momento especial de oração e agradecimento a Deus por mais um aniversário da cidade.
Estiveram presentes, o prefeito Besaliel Albuquerque, a primeira-dama Nicinha Lessa, o vice-prefeito Araújo Diniz e sua esposa, a secretária de Assistência Social Alana Araújo, secretários municipais, vereadores e parte da equipe do governo.
Após a celebração da missa, todos seguiram em direção a frente da Secretaria Municipal de Educação, para o hasteamento das bandeiras, hino nacional e hino municipal, em seguida os parabéns e o tradicional corte do bolo.
Muitas autoridades discursaram na tenda montada para este momento de homenagem.
O terceiro momento da manhã deste sábado de 11 de março, foi marcado pela inauguração da Secretaria de Cultura e reinaugurações da Secretaria de Saúde e Policlínica Luís Brandão e Manoel Garreto.