Secretaria Municipal de Educação realiza Conferência Municipal de Educação.

Nesta quinta-feira (31), aconteceu a Conferência Municipal de Educação, realizada pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação.

A Conferência tem como tema, “A Educação mais perto de você: Inclusão, equidade, tecnologia e qualidade.”

O evento aconteceu na escola Rolindo Garreto e contou com a participação de professores da rede municipal de ensino, gestores escolares, secretários municipais, representantes da equipe de governo do município e membros da sociedade civil.

A Conferência tem por objetivo, mostrar o cumprimento das metas estabelecidas no Plano de Educação, seus desafios e soluções para que os objetivos sejam alcançados.
A secretária de Educação, Nicinha Lessa, agradeceu a presença de todos e destacou sobre a importância desse evento e que certamente beneficiará educadores e alunos.

O prefeito Besaliel Albuquerque, também agradeceu a presença de todos e incentivou os professores e gestores, a continuarem somando e contribuindo para a educação de Mata Roma.

ASCOM - Prefeitura de Mata Roma