Na tarde de hoje, 27, a Secretária de Educação Nicinha Lessa, acompanhada pelo Prefeito Besaliel Albuquerque, receberam o gestor da URE Chapadinha, Sr. Francisco Barros e o professor Damiani ( APR – Articulador Pedagógico Regional) responsável pelo programa Pacto pela Aprendizagem e Regime de Colaboração, onde discutiram ações do Pacto pelo fortalecimento da aprendizagem com foco na alfabetização, o Regime de colaboração entre estado e município, Programa Escola Digna, calendário escolar 2021, entre outros assuntos que diz respeito a pasta da Educação.

“Para nós esses encontros são de extrema importância, uma vez que tratamos de assuntos relevantes para melhorarmos a qualidade da educação em nosso município”, disse a Secretária de Educação Nicinha Lessa.

“Nosso intuito é trabalhar de forma coletiva proporcionando ao município uma Educação de mais qualidade”, disse o Prefeito Besaliel Albuquerque.

Prefeitura Municipal de Mata Roma

Construindo um novo tempo.