Prefeitura recebe ambulância do governo estadual.

A Prefeitura Municipal de Mata Roma, através da Secretaria de Saúde, recebeu na manhã desta sexta-feira (19), a nova ambulância para prestar serviços de atendimento à população.

Tanto o Diretor Clínico do Hospital, Dr. Marconi Vieira como o Secretário de Saúde Abrahan Leopoldino, agradeceram ao Prefeito Besaliel pela agilidade na conquista da nova ambulância.

O Prefeito Besaliel externou o seu agradecimento ao Governador Flávio Dino, ao Deputado Federal e Secretário da Secid Márcio Jerry e seu Adjunto Glinoel Garreto, por atender a solicitação do município e suprir essa necessidade em menos de dois meses.

Estiveram presentes o Secretariado municipal, funcionários da Saúde, Educação, Assistência Social e demais população prestigiando a entrega da nova ambulância que marca o compromisso e responsabilidade da gestão do município.

Secretaria Municipal de Saúde.
Saúde mais perto de você!
Prefeitura Municipal de Mata Roma.
Construindo um novo tempo!