Prefeitura de Mata Roma realiza diversas atividades esportivas em comemoração aos 61 anos do município.

Desde o dia 04 de março, a Prefeitura de Mata Roma, através da Secretaria Municipal de Cultura, realizou diversas atividades esportivas em comemoração aos 61 anos do município.
Para comemorar a data, a equipe organizadora preparou várias atividades que incluíram jogos de futsal masculino e feminino, vôlei masculino e feminino, gincana, corrida de pedestre masculino e feminino e corrida de ciclismo masculino.
Na noite deste sábado (11), os ganhadores de cada modalidade receberam sua premiação na praça de eventos.