Servidores

INFORMATIVO SOBRE EMPRÉSTIMOS CONSIGNADO AOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS PELO IPAM (INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DE MATA ROMA)

O Instituto de Previdência e Aposentadoria de Mata Roma, através de seu Presidente Sr. Jonilson Maia, em conjunto com o Banco Bradesco, agência Mata Roma/MA, representado pelo Gerente Sr. Allan, tornou possível a realização de empréstimo consignação em folha de pagamento por aposentados ou pensionistas, com juros baixos praticados pelo INSS, cujas parcelas serão descontadas ao final de cada mês, direto na folha de pagamento do vencimento, provento ou pensão do aposentado ou pensionista.

Com esta parceria com o Banco Bradesco, os pensionistas e aposentados podem efetuar seus empréstimos junto ao Banco Bradesco, agência Mata Roma, que é a instituição financeira autorizada.

Todo e qualquer empréstimo consignado deverá ser precedido da autorização expressa do aposentado ou pensionista junto a qualquer agência Bradesco ou através das mídias digitais com uso de senha pessoal do consignado perante a instituição financeira Bradesco ou, ainda, por outros meios desenvolvidos pelo Banco que garantam a segurança da operação realizada pelo servidor.

Necessário se faz dizer de que a liberação de empréstimo consignado pelo Bradesco ao aposentado ou pensionista será sujeita a prévia averbação do Ipam.

Mais em Servidores