NOTA COVID-19 - N°01

A Secretaria Municipal de Saúde, juntamente com o Comitê de Enfrentamento e Prevenção à Covid-19, informa; Mata Roma continua sem casos confirmados e suspeitos do Corona vírus - Covid-19.

Atualizado em 05/04/2020, até as 09:30.

MEDIDAS DE PREVENÇÃO

Para evitar a proliferação do vírus, diversas medidas de prevenção e contenção da pandemia foram tomadas. Continuaremos executando o nosso Plano de Contingência à COVID-19, em consonância as diretrizes federais do Ministério da Saúde de isolamento social. Orientamos que as pessoas se movimentem somente para as atividades essenciais.

Vamos continuar vigilantes e atuantes, mas o momento é de colaboração de todos, na orientação para que as pessoas se movimentem somente para atividades essenciais, essas duas próximas semanas são cruciais nas medidas preventivas no combate a essa pandemia que assusta o mundo todo.

Gustavo Corrêa/ Secretário de Saúde

EVITE SAIR DE CASA!