Mata Roma: 58 Anos de Emancipação

Mata Roma 58 anos: Solenidade do aniversário de Mata Roma é marcada com a entrega de ambulância, inauguração do Mercado Municipal, Bolsa Gestante e Sala do Empreendedor.

A prefeitura de Mata Roma realizou na manhã de hoje, 11, a solenidade de comemoração ao aniversário de 58 anos de emancipação política do município.

A cerimônia contou com a presença ilustre do prefeito do município, Raimundo Ivaldo, do vice-prefeito Abidenego Garreto, do deputado estadual Paulo Neto, da ex-prefeita Carmem Neto e convidados, entre eles a ex-prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha e a ex-prefeita de Anapurus, Tina Monteles.

A solenidade foi comemorada com a entrega do cartão Bolsa Gestante, onde foi entregue para diversas grávidas que foram beneficiadas com o programa.

Foi inaugurada também a sala do empreendedor que tem a parceria com o SEBRAE.

Foi entregue uma ambulância nova, para ajudar no transporte de urgência de pacientes do hospital municipal.

E para finalizar, o governo municipal entregou um mercado municipal com uma grande estrutura que vai garantir a venda de carnes e gêneros alimentícios para toda população de Mata Roma.

Mata Roma 58 anos
Terra de Gente Amiga e Hospitaleira