Servidores

CHAMADA PARA RECADASTRAMENTO DOS SERVIDORES PÚBLICOS INATIVOS (APOSENTADOS e PENSIONISTAS do Município de Mata Roma)

CHAMADA PARA RECADASTRAMENTO

CONVOCAÇÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS INATIVOS (APOSENTADOS e PENSIONISTAS do Município de Mata Roma) PARA REALIZAÇÃO DE RECADASTRAMENTO, junto ao IPAM, a ser realizado no período de 23 de março de 2020, das 08:00h às 12:00hs, e terminará em 27 de março de 2020, na sede deste Instituto na Av. Eran Almeida, 928, Centro, Mata Roma/MA, onde deverá apresentar os seguintes documentos, em cópia e original: Documento de identificação original com fotografia, válido em todo o território nacional; CPF; Original e cópia dos documentos que comprovem a alteração das informações constantes de seu cadastro; Original da Certidão de nascimento ou de casamento; Original da Certidão de nascimento dos filhos menores de idade ou dependentes; Original do Comprovante de endereço atualizado.

RAIMUNDO JONILSON MAIA

Presidente do IPAM