Culto em Ação de Graças em comemoração aos 61 anos de Emancipação Política de Mata Roma.

Em comemoração aos 61 anos de Emancipação Política de Mata Roma, a prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, organizou em sua programação um culto em Ação de Graças na quadra do colégio Maria Moreno Lima.

Várias pessoas prestigiaram o evento, que contou com a presença do pastor Rennan, da Igreja Batista da Adoração, do pastor Edenilson Simões, representando o pastor presidente da Assembleia de Deus e o pastor Ribamar da Assembleia de Deus Alfa e Ômega do Angelim, e membros de ambas as igrejas.

Estiveram presentes, o prefeito Besaliel Albuquerque e a primeira-dama Nicinha Lessa, o vice-prefeito Araújo Diniz e a secretária de Assistência Social, sua esposa Alana Araújo, secretários municipais, a vereadora Maria dos Remédios e outros membros do governo.

A noite foi contagiada por diversos louvores e mensagens dos pastores.

#ConstruindoUmNovoTempo