Comissão Intersetorial do Selo Unicef realiza Podcast, sobre a Campanha “Agosto Lilás”

Com objetivo de compartilhar informações e orientações que auxiliem na prevenção e no combate da violência contra a mulher, foi realizado na noite desta última terça-feira (30), por meio da Prefeitura de Mata Roma, através da Comissão Intersetorial do Selo Unicef no município, em parceria com as secretarias de Educação, Assistência Social e Saúde, o primeiro Podcast, sobre a Campanha “Agosto Lilás”, com a participação da advogada, Dra. Noêmia Gonçalves, da assistente social Brunehildes Sousa e da vereadora, Maria dos Remédios, a discutir sobre a Violência contra a mulher.

O momento foi oportuno para tratar das diferentes formas de violência, esclarecer algumas dúvidas da população e divulgar os meios de denúncias com garantias de sigilo e medida de proteção tanto para a vítima como para seus familiares.

Essa luta é de todos, que possamos intensificar nossas vozes e salvar vidas de muitas mulheres.