Abertura do Natal Luz 2021.

Neste domingo (12), aconteceu a abertura do Natal Luz 2021.

A Prefeitura Municipal de Mata Roma através da Secretaria de Cultura comandada por Tércia Castro em parceria com o Secretário adjunto de Educação Genivaldo Martins organizaram tudo para que não passasse em branco essa tão importante celebração.

A população matarromense prestigiou esta primeira noite de apresentações, onde centenas de pessoas participaram da Missa Campal realizada pelo padre Jeovanio Silva Santos e sua equipe litúrgica.

Estiveram presentes, o Prefeito Besaliel Albuquerque com a primeira dama e Secretária de Educação Nicinha Lessa, o vice-prefeito Araújo Diniz e sua esposa e Secretária de Assistência Social Alana Araújo, o Presidente da Câmara Josivan Garreto, os vereadores, Javé Lima, Gildo Garreto e Maria dos Remédios, todo o seu secretariado e vários convidados de honra.
As atrações da noite após a missa, foi a belíssima apresentação do Coral Mandala da cidade de Coelho Neto e a dupla Lucas e Michele da cidade de Santa Quitéria.
O Prefeito Besaliel Albuquerque agradeceu a presença de todos, agradeceu a toda equipe que organizou o evento e prometeu que no ano de 2022 será melhor para proporcionar à população um momento agradável que antecede essa data tão importante que é o Natal.
O vice-prefeito Araújo Diniz também agradeceu a todos e disse estar feliz em poder participar desta festa de luz após todos passarem por dias muitos difíceis em decorrência da pandemia.
Foi uma noite de adoração a Deus, de cânticos, de reflexão, de perdão e de muita música boa.