Wed, Feb

INICIOU-SE AS INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO PÚBLICO

A Prefeitura Municipal, está promovendo o Concurso Público Nº 001/2018, destinado ao preenchimento de 116 vagas, distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio e superior. O concurso será realizado sob a responsabilidade da empresa Gabriel & Gabriel, Consultoria e Projetos Ltda, (Instituto Gabriel Excelência).

CONCUSO MATA ROMA

Estão disponíveis os cargos de Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Diversos, Auxiliar de Laboratório, Auxiliar de Farmácia, Administrador Hospital, Biomédico, Enfermeiro, Odontólogo, Educador Físico, Terapeuta Ocupacional, Técnico em Enfermagem, Técnico de Saúde Bucal, Auxiliar Operacional de Serviços Gerais, Maqueiro, Cozinheiro, Professor de Educação Infantil, Professor de Português, Professor de Matemática, Professor de 1º ao 5º Ano, Professor de Ciências, Professor de História, Professor de Geografia e Nutricionista. O salário mensal varia entre R$ 954,00 e R$ 4.000,00.

As inscrições serão efetuadas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.gabrielexcelencia.net.br

Iniciou-se no dia 15 de janeiro e vai até o dia 08 de fevereiro de 2018. A taxa de participação varia entre R$ 81,00 a R$ 117,00.

A prova objetiva será aplicada no dia 18 de março de 2018 (domingo), na cidade, com início às 8h e término às 11h e 30 min.

Faça sua inscrição aqui: http://www.gabrielexcelencia.com.br/inscricaoCPF.php?idConcurso=116