Assistência Social

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL PROMOVE ENCONTRO COM AS FAMILIAS DO PROGRAMA PRIMEIRA INFÂNCIA NO SUAS/CRIANÇA FELIZ.

Nesta quinta-feira, 28, no CRAS, aconteceu o encontro das famílias participantes do Programa Primeira Infância no SUAS/ Criança Feliz. Realizado pela Secretaria de Assistência Social, o destaque do evento foi a palestra ministrada pela fonoaudióloga, Francisca Abreu, que destacou “a importância dos estímulos da linguagem na primeira infância. Além da palestra, o evento contou com apresentações musicais e atividades de integração, onde as famílias tiveram a oportunidade de compartilhar os resultados observados.

O objetivo do programa é promover o desenvolvimento humano a partir do apoio e do acompanhamento do desenvolvimento infantil integral na primeira infância, que compreende o período que vai do nascimento aos 6 anos de vida. Participaram do evento a Secretária de Assistência Social, Maria Eunice, Coordenadores e equipe do Programa.

É a Secretaria de Assistência Social em ação trabalhando pelo desenvolvimento Social.

“INVESTIR NA PRIMEIRA INFÂNCIA É AGIR PELO FUTURO”