Assistência Social

MATA ROMA ALCANÇA META DO GOVERNO FEDERAL E AMPLIA O PROGRAMA PRIMEIRA INFÂNCIA NO SUAS/CRIANÇA FELIZ

O Munícipio superou a marca de 90% do atendimento e execução do programa, que tem como objetivo o desenvolvimento integral das crianças na primeira infância.

A capacitação da nova equipe está ocorrendo no CRAS, sendo ministrada pelo coordenador Fabiano Alves. O vice-prefeito Abdenego Garrêto e a Secretária de Assistência Social Maria Eunice, participaram da abertura do evento, dando boas-vindas à nova equipe, onde destacaram a importância dos cuidados na primeira infância. Participaram também a coordenadora do SCFV Cleudiane e a conselheira tutelar Luciana representando o comitê gestor.

Mais uma conquista para Mata Roma e mais um avanço para as políticas públicas voltadas para primeira infância em nosso município.