Volta ás Aulas do Segundo Semestre

Nesta segunda feira 05 de agosto deu-se início a volta às aulas do segundo semestre das redes municipais de ensino de Mata Roma.

O recesso do meio do ano é, claro, um valioso momento de descanso para os alunos e funcionários de uma instituição de ensino. Apesar disso, não se pode negligenciar o retorno à volta às aulas. Assim, o intervalo entre o primeiro e o segundo semestre também deve ser o momento de fazer um balanço sobre o trabalho desenvolvido até aqui. Sabemos que é uma ocasião fundamental para analisar os desafios e os avanços da escola. Dessa forma, iniciar o segundo semestre com tudo em ordem.

A escola Maria Moreno Lima, inaugurou um lindo espaço para as crianças interagirem uma com as outras com banquinhos arborizados feitos pelos funcionários.