Sun, Oct

Prefeitura e Semed realizam grande Desfile Cívico com apresentações e bandas das escolas do Município

Durante a manhã de quinta-feira, 07 de setembro, aconteceu em Mata Roma um lindo desfile cívico em alusão ao dia da independência do Brasil com a participação das escolas do município de Mata Roma.

5 bandas sairam desfilando pelas principais ruas e avenidas da cidade, as escolas participantes fizeram uma grande apresentação com pelotões e suas fanfarras. Teve ainda a apresentação da Banda Marcial Fênix de Chapadinha.

A Prefeitura de Mata Roma juntamente com a Secretaria de Educação estão de parabéns por realizarem um grande ato cívico com organização e glamour por parte das escolas participantes.

Veja fotos: