Sun, Oct

Secretaria Municipal de Saúde de Mata Roma entrega próteses dentárias e proporciona um novo sorriso a vários cidadãos

Hoje foram entregues dezenas de próteses totais e parciais, devolvendo funções de mastigação, fala, sorriso e uma melhor qualidade de vida para a população.

Durante a entrega estiveram presentes os cirurgiãos dentistas dra. Fabiana Ben e dr. Magno Junior, e ainda, o técnico protético, Márcio. Que destacaram a importância da higiene, cuidados e adaptação.

Diante da demanda pelo serviço reabilitador protético e na perspectiva da assistência integral em saúde bucal, a Prefeitura Municipal de Mata Roma, através da Secretaria Municipal de Saúde credenciou o Laboratorio Regional de Prótese Dentária, passando a realizar o serviço de prótese dentária total, prótese dentária parcial removível e/ou próteses coronárias intra-radiculares, e próteses fixas.

O agendamento para as próteses é feito pelos cirurgiões dentistas dos PSFs de Mata Roma, que avaliam e encaminham diante da necessidade.