Sun, Oct

Secretarias de Educação e Esporte promovem a abertura oficial do Torneio Intercolegial de Futsal

A Prefeitura Municipal, por meio das secretarias de educação e esporte, promoveu durante a tarde desta segunda-feira, 28, a abertura oficial do Torneio Intercolegial de futsal na quadra esportiva da escola Maria Moreno Lima.

A ação abre as portas das comemorações alusivas a Semana da Pátria levando muito esporte, entretenimento e interação para a rede municipal de ensino com a participação da sede e da zona rural com as escolas Rolindo Garreto, João Bernardo Neto, Mágyla Neto, Marcelino Monteles, Bom Sucesso, Guadalupe, Mata do Brigadeiro, Odilon Marchão e Cidade Nova.

Na abertura houve ainda apresentações e desfiles com os times participantes, a presença de profissionais da educação, o secretário adjunto Henrique Lobo, Secretario de Esportes Armando, professores, diretores, pais e autoridades locais.

Através dessas ações e parcerias, a Semed de Mata Roma vem implantando um novo modelo de gestão focada no desenvolvimento e melhorias da educação do município.

De acordo com a Secretária de Educação Carmem Neto, inúmeros projetos e ações serão realizados no município e que a interação com a Secretaria de Esporte serve como um instrumento pedagógico onde integra as finalidades gerais da educação, de desenvolvimento das individualidades, de formação para a cidadania e de orientação para a prática social.

Veja as fotos: