Sun, Oct

Confraternização marca o encerramento da Semana Pedagógica

Durante 5 dias, a Secretaria Municipal de Educação realizou a semana pedagógica com professores e profissionais da educação lotados no município de Mata Roma. Houve a abertura na segunda-feira (31) e foi um sucesso.

O encerramento aconteceu no final da tarde desta última sexta-feira na quadra da escola Maria Moreno Lima com a presença de secretários e autoridades locais.

Segundo a secretária Carmem Neto, foi uma semana de aprendizado e muito empenho para levar o melhor para os professores que a partir desta próxima segunda, estarão em sala de aula com seus alunos para mais um semestre letivo com a qualidade de educação que eles merecem.

A empresa responsável pela capacitação dos profissionais foi a Empresa Educacional RC, uma das maiores entidades especializadas em educação do Maranhão, Piauí e Ceará.

Todos os professores e diretores estão satisfeitos e ansiosos para adentrarem em sala de aula e repassar as técnicas e inovações que adquiriram nesta semana produtiva pedagógica.

Exemplo

Mata Roma é uma das poucas cidades maranhenses aonde a educação é levado a sério e aonde tem um dos mais altos índices no IDEB. Para a secretária de educação do município, incentivar e investir na educação obtém-se um retorno de progresso e desenvolvimento.

O Prefeito Ivaldo Bode, por sua vez abraça totalmente as ideias e projetos que são aplicados na educação do município e não mede esforços para conseguir cada vez mais incentivos para os professores e alunos de Mata Roma.

Parabéns a toda equipe da Semed e a todos os profissionais da educação de Mata Roma por mais uma etapa concluída e sucesso neste segundo semestre letivo.