Sun, Oct

Os Trabalhos não param! Hospital de Mata Roma recebe reformas e 4 novas Clínicas e uma Creche serão inauguradas na zona rural

Os primeiros 180 dias do governo do Prefeito Ivaldo Bode foi de muito compromisso e assistência ao povo do município. Agora, além de 3 dias do tão esperado Arraiá do Xaxado, o domingo 16 será marcado com grandes inaugurações pela zona rural do município.

Ao todo, será inaugurada 1 creche e 4 novas Clínicas da Família completas para atender a população nos povoados Santa Rita, Anajazal, Carmo e Santa Rosa.

Segundo o secretário de Saúde - Gustavo Corrêa, essas Clínicas são equipadas com o que há de melhor e mais moderno para atender a população daquelas localidades mais distantes da cidade, com a saúde e a estrutura digna que merecem.

Cada clínica conta com salas climatizadas e até dois consultórios além de farmácia interna, sala de odontologia, copa, banheiros próprios para portadores de deficiências, agentes de saúde e muito mais!

Hospital Municipal de cara nova e 100% reformado

O Hospital Municipal Thales Ribeiro Gonçalves, que a mais de 35 anos não recebia uma reforma completa, agora conta com leitos modernos e aconchegantes proporcionando mais conforto aos pacientes. Além disso, o hospital recebeu novos aparelhos, reformas nas salas de cirurgias, instalações e melhorias no atendimento desde a entrada e saída do paciente.

Há quem diga que o hospital está com cara de “Hospital Particular” pela estrutura moderna com aparelhos e equipamentos de última geração que possui.

Reconhecimento

Vale lembrar que em outubro de 2014 ainda na gestão de Carmem Neto, Mata Roma recebeu o "Troféu The Best Saúde Maranhão" idealizado pela revista Saúde News em São Luis que premiou os municípios com as melhores saúde do estado, onde dos 217 municípios maranhenses, apenas 25 foram premiados e Mata Roma estava no topo da lista!

As inaugurações acontecem no próximo domingo dia 16 durante a manhã. A noite encerramento do Arraiá do Xaxado com as Bandas Forró Ferro na Boneca e Mastruz com Leite.

O encerramento das inaugurações será com um grandioso Churrasco e forró pé de serra no povoado Santa Rita a partir do meio dia!

Mata Roma - O Progresso Continua

Prefeito Ivaldo "Bode"

Veja as Clínicas que serão inauguradas:

ANAJASAL:

CLINÍCA POVOADO CARMO:

HOSPITAL MUNICIPAL THALES RIBEIRO GONÇALVES: