Fri, May

Atenção Eleitores começa segunda-feira, 27, o Recadastramento Biométrico na Câmara Municipal.

A Justiça Eleitoral do Maranhão, através da 42ª zona, convoca todos os eleitores para participarem do Recadastramento Eleitoral Biométrico que começa segunda-feira, 27, no prédio da Câmara Municipal. Os atendimentos serão realizados de segunda a sexta-feira, das 8:00h às 17:00hs. O recadastramento é obrigatório e quem não comparecer terá o título eleitoral cancelado.

Para se recadastrar, os documentos necessários são os de identificação com fotos (ex: RG, CNH, Carteira de trabalho) e comprovante de residência. Quem for tirar o título de eleitor pela primeira vez, original e cópia de documento de identificação e comprovante de residência atual, além de original e cópia de comprovante de alistamento militar, para homens entre 18 e 45 anos.

Para transferência de município, original e cópia de documento de identificação e comprovante de residência com pelo menos 3 meses. Compareça, não deixe para última hora, evite filas!