Mon, Aug

Secretaria de Assistência Social está à disposição para a atender toda população de Mata Roma

Mariazinha

A Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), está a disposição de todas as pessoas que residem em áreas de vulnerabilidade e risco social de Mata Roma, garantiu a secretária Maria Eunice Garreto, durante as comemorações pelos 55 anos de emancipação do município, no sábado (11).

A secretária também apresentou a equipe de técnicos, que são responsáveis pelas prestação de serviços sociais no município, e destacou o trabalho do Cras, unidade que representa a porta de entrada a todos programas e projetos para as famílias matarromenses.

"Parabenizo nossa querida cidade pelos seus 55 anos e ressalto que nossa população pode contar com essa equipe para atendimento e acesso aos benefícios sociais que lhe são de direito. Ao lado do prefeito Raimundo Ivaldo (Bode), faremos um trabalho dedicado aos que mais necessitam", concluiu a secretária.