Thu, Jul

Fotos: Solenidade e Corte do Bolo, marca homenagens aos 55 anos de Mata Roma

O prefeito Raimundo Ivaldo (Bode) e seu vice Abedenego Garreto realizaram uma grande solenidade na manhã deste sábado para comemorar os 55 anos de emancipação política da cidade de Mata Roma. O evento contou com a presença dos vereadores, secretários e autoridades políticas do município.

Bode que está no seu primeiro ano de mandato, disse que “a responsabilidade é grande em governar este município, mas não será difícil, pois a gestão passada, administrada pela ex-prefeita Carmem Neto foi de fundamental importância para colocar Mata Roma no caminho do desenvolvimento, mas ele irá conduzir o executivo com muito trabalho e responsabilidade, para dar continuidade a um projeto que vinha dando certo”, disse o prefeito Bode, em comemoração aos 55 anos de Mata Roma.

Além das homenagens e discursos, a Secretaria de Cultura realizou uma corrida com atletas matarromenses onde receberão premiação pela colocação.