Wed, Nov

Mata Roma: Servidores Municipais tem até dia 23 de fevereiro para o recadastramento

A Prefeitura Municipal de Mata Roma – MA, através da Secretaria de Administração informa que o Recadastramento dos Servidores municipal encerrou dia 20 de Fevereiro de 2017 às 18 horas no qual foram concluídos 98,7% de comparecimento presenciais que atenderam plenamente o edital.

Comunicamos aos que não se recadastraram compareçam até o dia 23 de Fevereiro de 2017 na Secretaria de Administração.

Aqueles que não realizarem o recadastramento estarão sob suspensão dos seus vencimentos.

Parabenizamos a todos que contribuíram para o sucesso dos trabalhos durante todo o período.

Agradece A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Mata Roma – MA.